Naruto Infinity
Naruto Infinity
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Sugetão/Vilas] Reidner
Clã Makuro
[ Criações ] Mugiwara
Leiam Por favor ¬.¬
Gabinete do Shodaime Mizukage
Status de Dohko
Mudanaças - Kensuki
-Criação de Jutsus Yusuka-
Mudança de Graduação
Teste Jounnin de Dohko
Seg Jan 28, 2013 5:17 pm
Seg Jan 28, 2013 5:26 am
Qui Jan 17, 2013 9:14 pm
Qui Jan 17, 2013 8:28 pm
Seg Jan 07, 2013 6:59 am
Sex Jan 04, 2013 9:21 am
Sex Jan 04, 2013 9:17 am
Sex Jan 04, 2013 9:15 am
Sex Jan 04, 2013 9:13 am
Ter Jan 01, 2013 4:29 pm










Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas Ninpou

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas Ninpou Empty Técnicas Ninpou Qui Dez 13, 2012 10:32 pm

Luffy

Luffy
Hokage
Hokage

Ninpou:
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Rank: C
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Rank: C
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Ninpou - Kaeru no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Rank: C
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Rank: C
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.

Hana Ninpou:
Hyakka Ninpou • Jinki (Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras)
Rank: S
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas vermelhas ou rosas que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes. Kurenai Yuuhi usa o Hyakka Ninpou Jinki com mais experiência, pois na ilusão dela são as pétalas que cortam dando chance de Kurenai atacar fora da ilusão.

Hana Ninpou • Hyakkasaihou (Arte Ninja das Flores • Cem Flores de Florescência)
Rank: A
Descrição: Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultâneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade do usuário atacar, porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distraír o usuário pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois explodindo com substâncias prejudiciais a saúde humana.

Hyakka Ninpou • Houkai (Arte Ninja das Pétalas • Desintegração)
Rank: A
Descrição:Foi usado contra um shinobi do clã Kurama.Kurenai geralmente usa este genjutsu após usar o Hyakka Ninpou Nuko.Esse Genjutsu é tão forte que pode ser usado dentro de outro genjutsu mesmo sendo um genjutsu inimigo.Kurenai faz com que pétalas,ou folhas apareçam em volta do oponente,depois essas folhas comessam a transforma-lo em folhas ou pétalas dissolvendo-o.A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse genjutsu até alguem de fora tira-lo do genjutsu,só algum amigo que não está no genjutsu poderia retirar o outro.

Hyakka Ninpou • Hyakka Ryouran (Arte Ninja das Pétalas • Profusão)
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada que não é ilusória na testa do inimigo. O caule dela então injeta agentes patológicos na circulação sanguínea do inimigo.

Hana Ninpou • Gokan Sakusou (Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Rank: A
Descrição: Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus objectivos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantem eles, porém funcionando erradamente.Ex: No filme, um dos comparsas de Karanbana deu um soco em Rock Lee que havia inalado o pó, Lee desviou mas o seu sentido do tato sentiou um soco como se tivesse acertado.

Hyakka Ninpou • Jinki Ryouran (Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras Envenenadas)
Rank: A
Descrição:O usuario se desintegra em milhares de pétalas envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu). Os cortes são reais,pois em vez das pétalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada. Exemplo: Kunai envenenada) que fica oculto entre as pétalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das pétalas. O usuário usa as pétalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a pétala enquanto quem corta é o proprio usuario.

Hana Ninpou • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores • Movimento da Flor Espelhada)
Rank:A
Descrição: Avançando rapidamente contra o inimigo, o usuário abre sua mão que antes estava fechada, então várias pétalas brancas saem da mão e rodeam o inimigo distraindo-o para que não perceba a ilusão sendo moldada. No término da técnica, o inimigo se ve num ambiente de flores mortas e chão rachado com grama seca e diante dele o mesmo não verá mais nada por ser um ambiente quase sem luz.

Hyakka Ninpou • Ikebana no Imeeji Soru (Arte Ninja das Pétalas Vivas Ilusórias)
Rank: A
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos. Yakumo usa este jutsu porque Kurenai ensinou para ela.

Hana Ninpou • Hyakkaryouran (Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Rank:B
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Rank: C
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu (Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Rank: C
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse jutsu apenas nos games.

Hana Kawarimi (Substituição por Flores)
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.

Hana Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.

http://narutoifn.narutorpg.org

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos