Naruto Infinity
Naruto Infinity
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Sugetão/Vilas] Reidner
Clã Makuro
[ Criações ] Mugiwara
Leiam Por favor ¬.¬
Gabinete do Shodaime Mizukage
Status de Dohko
Mudanaças - Kensuki
-Criação de Jutsus Yusuka-
Mudança de Graduação
Teste Jounnin de Dohko
Seg Jan 28, 2013 5:17 pm
Seg Jan 28, 2013 5:26 am
Qui Jan 17, 2013 9:14 pm
Qui Jan 17, 2013 8:28 pm
Seg Jan 07, 2013 6:59 am
Sex Jan 04, 2013 9:21 am
Sex Jan 04, 2013 9:17 am
Sex Jan 04, 2013 9:15 am
Sex Jan 04, 2013 9:13 am
Ter Jan 01, 2013 4:29 pm










Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Jounnin de Dohko

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Jounnin de Dohko Empty Teste Jounnin de Dohko Qua Dez 26, 2012 6:48 pm

Dohko

Dohko
Genin
Genin


‘‘
Teste Jounnin de Dohko



Local: Campo de Testes de kiri
Clima:Nevoa Pouco Densa, 15°G.

Chego ao local do teste e fico a espera de meu avaliador , eu fico com minha cabeça tramando todo tipo de estratégia e no momento já tinham várias .


Status
Hp 1250/1250
CH 1400/1400
ST 300/300

Armas Básicas
Spoiler:



Prepare Para o Ataque

2Teste Jounnin de Dohko Empty Re: Teste Jounnin de Dohko Sex Dez 28, 2012 8:43 am

Misterioso

Misterioso
Mizukage
Mizukage

NPC: Um Uchiha Guardião

Com passos lentos o avaliador chegava no campo de testes com seu sharingan nv. 3 ja moldado no olho e pronto para qualquer tipo de ataque surpressa,sempre com a guarda alta notava que tinha um chunnin no local provavelmente seria o ninja que pretendia fazer seu teste,então o avaliador dizia:

-- Faça seu melhor ataque e depois tente defender de meus ataques...


O avaliador então puxava uma kunai gigante e ficava a segurando com ambas as mãos.

Status: Off

3Teste Jounnin de Dohko Empty Re: Teste Jounnin de Dohko Sáb Dez 29, 2012 9:05 am

Dohko

Dohko
Genin
Genin


‘‘
Teste Jounnin de Dohko



Local: Campo de Testes de kiri
Clima:Nevoa Pouco Densa, 15°G.

Ao ver meu avaliador , eu dei uma rápida olhada para ele e pude ver em seus olhos um doujutsu muito poderoso , então logo percebi q se tratava de um Uchiha , então eu comecei a avançar em direção a ele , então logo ao chegar a 5m dele eu lançava 6 kunais com papeis bombas em cada uma , uma em direção aos pés dele , outra em direção ao peito dele , outra em direção a cabeça , outras duas em direção aos lados dele e mais uma em direção a uns 2m de altura para se caso ele saltasse , então eu logo salto para trás e faço alguns selos e logo duas asas e uma cauda feita de cristal surgi em minhas costas , eu logo faço outros selos e logo avanço novamente ficando a 2m metros dele , então eu refaço alguns selos e logo minha cauda de cristal se transforma em um dragão feito de cristal e tenta furar o coração de meu oponente , após esse movimento , eu salto em direção ao céu e começo a planar , e faço outros selos de mão e 10 shurikens feitas de cristais surgem , então eu as lanço em direção ao meu oponente , duas em direção aos pés dele , outras duas em direção aos braços , outras duas em direção ao peito , outras 2 em direção ao pescoço , 2 em direção a cabeça . Então eu desço e fico no chão e digo: - Eae ?

Considerações:

Meus Movimentos a 30m/s
Movimentos de armas básicas e armas feitas de shurikens a 30m/s
Como não disse sua distância eu coloquei como 20m de distância.



Status
Hp 1250/1250
CH 1400-580= 820/1400
ST 300/300

Armas Básicas
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

Jutsu Passivo
Spoiler:





Prepare Para o Ataque

4Teste Jounnin de Dohko Empty Re: Teste Jounnin de Dohko Seg Dez 31, 2012 11:13 am

Misterioso

Misterioso
Mizukage
Mizukage

Off: Ataque bom,agora vamos anular seu ataque e testar sua defesa...

On: O avaliador vendo que o ninja estava parado a sua frente finca suas kunais gigantes no chão e lança 4 kunais banhadas em chakra raiton que avançam a 30 m/s em direção ao peito do Chunin,logo em seguida realiza alguns selos e expele uma grande quantidade de chamas em direção ao ninja e durante o jutsu dizia:

-- Katon - Gõka Mekkyaku

Teste Jounnin de Dohko 320px-Great_Fireball_of_Destruction
Katon - Gõka Mekkyaku
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Uma técnica onde chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo,e depois expelido pela boca em uma parede maciça de chamas intensas,que abrange uma extensa gama de dimensões vertical e horizontal,tornando extremamente difícil de evitar.

Status: Off

5Teste Jounnin de Dohko Empty Re: Teste Jounnin de Dohko Seg Dez 31, 2012 3:11 pm

Dohko

Dohko
Genin
Genin

Dohko escreveu:

‘‘
Teste Jounnin de Dohko



Local: Campo de Testes de kiri
Clima:Nevoa Pouco Densa, 15°G.

Logo vejo meu avaliador lançar 4 kunais banhadas de chakra em minha direção , então eu salto para trás e lanço mais 4 kunais e as banho com 50CH de Fuuton e mando em direção as Kunais do oponente desviando elas de suas tragetórias , então logo vejo meu oponente fazer alguns selos e dizer: - Katon - Gõka Mekkyaku . E uma parede de fogo começa a vir em minha direção , então eu não perco tempo e faço outros selos e grito : - Shouton - Suishouheki Hachidanchuu . Então uma grande parede feita de cristais formasse em minha frente , defendendo o ataque de meu oponente . Então eu digo: - Como Fui?

Considerações:

Meus Movimentos a 30m/s
Movimentos de armas básicas e armas feitas de shurikens a 30m/s
Como Fuuton é forte contra Raiton eu banhei minhas Kunais para desviar o curso das suas e descontei 50CH para cada.



Status
Hp 1250/1250
CH 1400-1080= 320/1400
ST 300/300

Armas Básicas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

Jutsu Passivo
Spoiler:





Prepare Para o Ataque

6Teste Jounnin de Dohko Empty Re: Teste Jounnin de Dohko Ter Jan 01, 2013 12:02 am

Misterioso

Misterioso
Mizukage
Mizukage

Se proteger de fogo com gelo é tolice '~' Porem ficou bom... Aprovo u.u

7Teste Jounnin de Dohko Empty Re: Teste Jounnin de Dohko Ter Jan 01, 2013 4:29 pm

Dohko

Dohko
Genin
Genin

Aki não é gelo é Cristal , Guren é dominante de Shouton xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos