Níveis Sharingan
Estudante - Nível 1
Genin - Nível 2
Chunin - Nível 3
Jounin - Magenkyou
Anbu/Superior - Eien|Fumetsu
Kage - Rin'negan
Regras para despertar o sharingan
Nível 1 - RP de 200 palavras
Nível 2 - RP de 400 palavras
Nível 3 - RP de 600 palavras
Magenkyou - RP de 1000 palavras
Eien - RP de 2000 palavras
Ps::. O Rin'negan só poderá ser obtido em ON GAME e através de transplante
Gasto por utilização do sharingan
Nível 1 - 10 de chakra para ativar e manter ativo
Nível 2 - 20 de chakra para ativar e manter ativo
Nível 3 - 30 de chakra para ativar e manter ativo
Mangenkyou - 40 de chakra e 20 de Hp para ativar e manter ativo
Eien - Não consome chakra
Rin'negan - Não consome chakra
Copias do sharingan
Nível 1 - Copia até rank D
Nível 2 - Copia até rank C
Nível 3 - Copia até rank B
Mangenkyou - Copia até rank A
Eien - Copia até rank S
• Não copiam técnicas de elementos que não possuem
• Não Copiam Kinjutsu e jutsus de outro clã
• Não copiam invocações
Limites de cópias por semana
Rank S: 1 por semana;
Rank A: 3 por semana;
Rank B: 4 por semana;
Rank C: 5 por semana;
Rank D: Sem limites de cópia.
Hijutsus Uchihas
Tsukuyomi: causa 100 pontos de dano no HP do usuário por cada vez que for usado;
Amaterasu: causa 100 pontos de dano no HP do usuário por cada vez que for usado;
Susanoo: causa 100 pontos de dano no HP do usuário por post que estiver ativo;
Kamui: causa 200 pontos de dano no HP do usuario por cada vez que for usado;
Izanagi: faz com que um dos Sharingans do usuário se feche e não possa mais ser utilizado na batalha e causa 100 pontos de dano no HP do usuário por vez que for usado.
Kotoamatsukami: consome 500 pontos de Chakra e 100 pontos de HP de usuários Shisui e 200 pontos de HP de usuários Danzou por vez que for usado.
• O usuário que possuir o Eien não terá os gastos das técnicas citadas acima,apenas gastando CH ( chakra )
Hijutsus e regras adicionais
Tsukiyomi:
> Com o poder do Mangekyou - Tsukiyomi o usuario tem total controle da mente do usuario afetado, podendo destruí-la ou mesmo deixar o usuario incapacitado. Neste caso entra na categoria de jutsus que matam instantâneamente dependendo da vontade do usuario;
> Com o poder do Mangekyou - Amaterasu o jutsu é utilizado apenas como distração que não causa dano ao usuario afetado e este pode ser desfeito pelo Kai, pela dor ou mesmo revertido, dependendo da habilidade de Genjutsu(Inteligência) do alvo;
* Amaterasu:
> Com o poder do Mangekyou - Tsukiyomi o Amaterasu possui dois niveis diferentes:
Pequena Escala: Não requer preparação, entretanto tem uma força extremamente inferior e tem tamanho máximo de metade de um corpo humano, esta chama causa um dano 2000 pontos de sangue por post e não entra na contagem de jutsus de morte instantânea.
Grande Escala: Requer no mínimo 1 post de preparação, entra na contagem de jutsus de morte instantânea e pode ter o tamanho máximo que quiser(com bom senso);
> Com o poder do Mangekyou Sharingan Amaterasu o usuario que obtar por usar o poder do Enton poderá manipular as chamas do Amaterasu com o Enton no Jutsu, podendo usar o Amaterasu em qualquer escala sem preparação, mas entrando na contagem de jutsu de morte instantânea.
> As chamas do Amaterasu duram 3 post em campo e qualquer usuario que tenha esta técnica pode extinguir as chamas com custo de 100 pontos de chakra e 50 pontos de HP(para usuarios do Mangekyou).
* Susano'o Imperfeito:
> Pode ser utilizado a qualquer momento, sendo que deve ter um intervalo de 2 post entre cada nova ativação(reparo).
> A duração de Susano'o é de 5 post.
> O Susano'o Imperfeito(Mangekyou) possui as seguintes regras:
Primeiro Nivel(Esqueleto): Defende técnicas fisicas até rank A e ataca com poder de um jutsu rank S (Ataque a curta distância com socos, lâminas de chakra com alcance de 2m.). Todos os ataques neste nivel possuem uma velocidade equivalente a 15m/s;
Segundo Nivel(Nervos): Defende técnicas fisicas até rank S e ataca com poder de um jutsu rank SS (Ataques a cura distância com socos, lâminas de chakra maiores com alcance de 30m.). Todos os ataques neste nivel possuem uma velocidade equivalente a 35m/s;
Terceiro Nivel(Armadura): Defende técnicas fisicas até rank Superior a S e ataca com poder de um jutsu Superior a S (Ataques a média distância com socos (até 10m) lâminas de chakra com alcance de até 50m.). Todos os ataques neste nivel possuem uma velocidade equivalente a 45m/s;
Susano'o Perfeito:
> Pode ser utilizado a qualquer momento, sendo que deve ter um intervalo de 2 post entre cada nova ativação(reparo).
> A duração de Susano'o é de 5 post.
Primeiro Nivel(Esqueleto de 4 Braços): Defende técnicas fisicas até rank A e ataca com poder de um jutsu rank S (Ataque a curta distância com socos, lâminas de chakra com alcance de 5m.). Todos os ataques neste nivel possuem uma velocidade equivalente a 20m/s;
Segundo Nivel(Forma Incompleta): Defende técnicas fisicas até rank Superior a S e ataca com poder de um jutsu rank SS (Ataque a média distância com socos (alcance de 15m), lâminas de chakra com alcance de 25m.). Todos os ataques neste nivel possuem uma velocidade equivalente a 40m/s;
Terceiro Nivel(Forma Completa/Perfeita): Defende técnicas fisicas até rank Superior a S e até 1 jutsu de morte instantânea a cada 3 post, ataca com poder de um jutsu rank Superior a S de morte instantânea (Ataque de média distância com socos de alcance de 25m, lâminas de chakra com alcance de 70m.), neste nivel o Susano'o possui quatro lâminas espirituais uma para cada mão. Todos os ataques neste nivel possuem uma velocidade equivalente a 55m/s.
Regras de Ambos os Susano'o:
- Se o usuário estiver mais distante do oponente do que o alcance máximo do Susano'o, o golpe poderá ser defendido com apenas movimentos (bem narrados);
- O usuário pode ser retirado de dentro do Susano'o caso o que o tire de lá venha pelo solo ou por debaixo dele (como areia, madeira,etc), para isso o Susano'o deve estar em seu primeiro estágio;
- O usuario gasta 25% do chakra para cada estágio ativo;
Ps: Nenhuma arma mistica(Totsuka, Yata, etc) vem com o Susano'o, estas devem ser compradas com Akatsuki Golds em nossa loja.
*Izanami:
> Para que o Izanami seja ativado, deve-se prepara-lo por dois posts e o oponente e o usuário devem sentir a mesma dor.
Ex: O usuário se ataca com uma kunai na barriga e depois ataca o oponente no mesmo local e da mesma forma para que ele sinta a mesma dor. Ou o usuário recebe um Housenka no Jutsu no braço e o oponente também receba o Housenka no braço.
> Ao ser ativado o Izanami cega um olho do usuário, este olho só pode ser reposto por um outro Sharingan roubado em ON de algum jogador, caso contrário o usuário continuará cego de um olho após a luta.
> O Izanami pode ser usado apenas uma vez por batalha, ou seja, só pode ser gasto um olho por batalha. Se ele usar um olho em cada batalha e não repor, ele fica totalmente cego.
> Caso o oponente seja pego pelo Izanami ele fica três posts totalmente inoperante, e após estes três postes ele deve fazer uma narração de 2 mil palavras explicando como saiu do Genjutsu. Para sair do Genjutsu o usuario deve narrar como reconheceu os seus erros e aceitou o seu destino, pois o Izanami serve justamente para que o oponente saia de um loop de ilusões que o prendem em sua teimosia e erros.