Logo q o tal Kazekage me avista , ele me diz: --Hahahaahahahah Espero que saiba lutar pra valer. Não vou pegar leve. - Com isso ele cria um clone , q logo começa a avançar contra mim , mas ao olhar meu oponente ele estava correndo em outra direção , então logo pensei q poderia ser alguma armadilha , então eu logo começo a concentrar meu Chakra e abro o 3º portão , então eu começo a me mover em direção contrária a meus oponentes a 35m/s então logo o clone de meu oponente começa a inflamar e a aumentar seu tamanho explodindo , eu não queria morrer para o tal Kazekage tão rápido , então eu uso o
Shouton - Nami Hogo Dama (Elemento Cristal - Onda de Proteção de Jade). cristalizando tudo a uma média de 20m² , cristalizando a explosão antes ela acontecesse .
Então olhei para meu oponente e digo: - Você é louco , ta querendo matar todo mundo aki .- Com isso eu fecho os portões de CHakra q estavam abertos e logo começo a avançar a 25 m/s em direção a ele , chegando a 5m dele eu paro e faço alguns selos de mão criando uma centena de agulhas feitas de cristal q saiam do chão em direção ao oponente , era o
Shouton - Hari-jou Kesshou( Elemento Cristal - Agulhas de Cristal). Mas não era só isso caso ele pulasse ou não eu faço outros selos de mão criando dezenas de shurikens feitas de Shouton , e todas elas iam em direção ao corpo do oponente , era o
Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu (Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante) , então eu salto a 25m/s no ar e utilizo o
Shouton - Suishou Jouro Senbon
(Libertação do Cristal - Tempestade de Agulhas de Cristal de Jade) lançando centenas de agulhas feitas de shouton em direção ao mesmo com o intuito de perfura-lo. Então eu salto a 25m/s para trás e fico a 10m de meu oponente.
Considerações:
As Shurikens e as Senbons estão a 30m/s.
Meus movimentos são a 25 m/s .
Movimentos com o portão de Chakra aberto é a 35 m/s.
Eu usei o Shouton - Nami Hogo Dama (Elemento Cristal - Onda de Proteção de Jade) para cristalizar o vapor lançado pelo clone do Kazekage.
O Jutsu Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões) poderia ser rank A e S então eu descontei rank S
Status
Hp 5000/5000
CH 5000-1580=3420/5000
ST 5000/5000
Armas Básicas
- Spoiler:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Jutsus Ativo
- Spoiler:
Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³:
No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a
técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao
fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral
da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz
isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito
portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o
treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns
desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal
ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes
que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao
surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem
abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode
abrir até o sexto portão.
Jutsu Usado para Defesa
- Spoiler:
Shouton - Hogo Dama Sashi
( Elemento Cristal - Estacas Protetoras de Jade)
Quem Usa: Guren
Rank: -
Nota: Pode ser chamado de Shouton - Nami Hogo Dama (Elemento Cristal - Onda de Proteção de Jade).
Descrição: Guren envia uma onda molecular de criação estrutural do cristal, após isso tudo em sua volta se cristaliza formando uma defesa de cristal que é quase indestrutível. Para destruí-la Shino teve que fazer um processo demorado com seus insetos: replicá-los através do inseto que era imune ao cristal e depois atacar com eles em conjunto com o Raikiri de Kakashi Hatake, mesmo assim esse ataque só resultou em um buraco na defesa enorme que logo se regenerou. Nem mesmo os Oodama Rasengans que criaram o Tajuu Taki Rasengan de Naruto Uzumaki consegiram quebrá-la, essa resistencia absurda se dá pelo fato de guren estar em seu centro enviando seu chakra para reforçar o jutsu e reconstruir os danos que dificilmente acontecem com a barreira.
Jutsus Usados Para o Ataque
- Spoiler:
Shouton - Hari-jou Kesshou
( Elemento Cristal - Agulhas de Cristal)
Descrição: Guren cria longos e afiados cristais que saem do solo de baixo do inimigo ficando em volta dele prendendo-o e se ele se movimentar é cortado pelo cristal por ser muito afiado e ter pouco espaço pra se locomover.
Shouton - Suishou Jouro Senbon
(Libertação do Cristal - Tempestade de Agulhas de Cristal de Jade)
Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon.
Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu
(Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)
Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar.