Naruto Infinity
Naruto Infinity
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Sugetão/Vilas] Reidner
Clã Makuro
[ Criações ] Mugiwara
Leiam Por favor ¬.¬
Gabinete do Shodaime Mizukage
Status de Dohko
Mudanaças - Kensuki
-Criação de Jutsus Yusuka-
Mudança de Graduação
Teste Jounnin de Dohko
Seg Jan 28, 2013 5:17 pm
Seg Jan 28, 2013 5:26 am
Qui Jan 17, 2013 9:14 pm
Qui Jan 17, 2013 8:28 pm
Seg Jan 07, 2013 6:59 am
Sex Jan 04, 2013 9:21 am
Sex Jan 04, 2013 9:17 am
Sex Jan 04, 2013 9:15 am
Sex Jan 04, 2013 9:13 am
Ter Jan 01, 2013 4:29 pm










Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Genin, Dark Lord Owl

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Genin, Dark Lord Owl Empty Teste Genin, Dark Lord Owl Dom Dez 23, 2012 2:10 pm

'Dark Lord Owl


Estudante
Estudante


Then The Time Came?
Local: Campo de testes de konoha.
Clima:Quente com ar refrescante.24°
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Notes: Velocidade de 25m/s.

Preguiça? Run...Achei que estava morto, quando nem almenos consegui manter meus olhos abertos, mas algo veio em meu ouvido e me disse -'È sua hora de mor...'- -dizia uma voz carinhosa.- Então meus olhos pareciam se desgrudar em um pulo eu já estava quase de pé, um sonho só podia. Eu não conseguia me lembrar das ultimas palavras que meu sonho "disse" só me lembro que era a hora de alguma coisa, olhava no relógio -'Já estou quase atrasado'- falava o garoto que se assustava- Levantando-me me dirijo ao banheiro me arrumo e colocando algum alimento na boca saia correndo para o campo de testes.
Passo pelo gabinete do Hokage e vejo quão colossal a estrutura era, com um sorriso no rosto e fechando os olhos uma brisa leve e refrescante passava pela vila as folhas das arvores além de balançarem se desgrudavam dos galhos voando sem rumo, abro meus olhos novamente vendo aquela serenidade minha confiança se ressalta e a 25m/s pulo pelas casas indo rapidamente e chegando no campo de testes.
Logo que chego não vejo nenhum avaliador -'Senseeeii!!'-Gritava o garoto com reseio de que o respondam -Ali fico a espera de uma resposta.

2Teste Genin, Dark Lord Owl Empty Re: Teste Genin, Dark Lord Owl Dom Dez 23, 2012 2:15 pm

Luffy

Luffy
Hokage
Hokage

Comece

http://narutoifn.narutorpg.org

3Teste Genin, Dark Lord Owl Empty Re: Teste Genin, Dark Lord Owl Qui Dez 27, 2012 7:23 pm

'Dark Lord Owl


Estudante
Estudante

OFF: não sabia se deveria usar kabuto com a calda ou sem por isso narrei como se ele tivesse os dois.





Then We Will Attack
HP: 200/200
CH: 20/200
ST: 200/200
Notes: Velocidade de 25m/s.
Armas:
Kunais: 27
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 14
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50mL

Ali esperando ficava até que através de minha cauda pressinto um chakra chegando, me viro para a posição em que o chakra vem derrepente um ninja aparece calmamente, logo acho que é meu avaliador saco duas kunais e colocando suas pontas ao contrario e a 25m/s me dirijo ao avaliador e tento fazer um combo de 10 chutes e 10 socos em partes vitais do corpo do mesmo a 25m/s-
Suporte:
-parando no chão minha cauda em forma de cobra tenta feri-lo com uma mordida e logo após lanço as duas kunais a 25m/s no peito e na cabeça do avaliador-
Suporte:
-Logo após este combo estendo minha mão direita e lanço de minhas mangas varias cobras para tentar amarra-lo e acerta-lo com varias mordidas.Então terminava lançando uma kunai com um tarja explosiva enrolada tentando causar ferimentos graves.



Jutsus utilizados:

4Teste Genin, Dark Lord Owl Empty Re: Teste Genin, Dark Lord Owl Qui Dez 27, 2012 7:58 pm

Luffy

Luffy
Hokage
Hokage

aprovado

http://narutoifn.narutorpg.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos