Naruto Infinity
Naruto Infinity
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Sugetão/Vilas] Reidner
Clã Makuro
[ Criações ] Mugiwara
Leiam Por favor ¬.¬
Gabinete do Shodaime Mizukage
Status de Dohko
Mudanaças - Kensuki
-Criação de Jutsus Yusuka-
Mudança de Graduação
Teste Jounnin de Dohko
Seg Jan 28, 2013 5:17 pm
Seg Jan 28, 2013 5:26 am
Qui Jan 17, 2013 9:14 pm
Qui Jan 17, 2013 8:28 pm
Seg Jan 07, 2013 6:59 am
Sex Jan 04, 2013 9:21 am
Sex Jan 04, 2013 9:17 am
Sex Jan 04, 2013 9:15 am
Sex Jan 04, 2013 9:13 am
Ter Jan 01, 2013 4:29 pm










Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ninjas Médicos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ninjas Médicos Empty Ninjas Médicos Qua Dez 12, 2012 8:14 pm

Luffy

Luffy
Hokage
Hokage

Ninjas Médicos


O Ninja médica é um ninja que se especializou no tratamento médico e usar médica orientada jutsu para curar os outros. Tornar-se um médico requer ninja grande inteligência e excelente controle de chakra . O ninja é treinado para evitar ser prejudicado de alguma forma, pela razão de que se você for ferido, então não haveria ninguém para curar os outros membros de sua equipe. A médica ninja ninjas acompanha alta classificação outro em sua missão de aumentar a taxa de sobrevivência dos equipamentos.
O médico usa técnica ninja recuperadora Palma , uma técnica usada em cirurgia enviando chakra de suas mãos em uma parte ferida ou corpo. Para ferimentos mais graves, vários ninjas médicos combinar seus esforços com o Cura Jutsu Reanimação e Regeneração em usar uma parte do corpo do paciente, como forma de ajudar o processo de cicatrização. Normalmente as pessoas que estão bem informados sobre este tipo de jutsus também têm sobre o corpo humano, como se Kabuto é capaz de danificar através de seu chakra bisturi pontos precisos do corpo de seu oponente. Além desta ninjas sabedoria são capazes de criar e servir técnicas ainda durante a batalha como Criação Rebirth Jutsu Tsunade permitindo cicatrização de feridas por fazer suas células se dividem.

Regras para ninjas médicos


• Para o player se torna um ninja médico deve pedir a graduação para o superior e passar pelas exigências necessárias que seu superior a deu.

• Para se torna um ninja médico além de ter que pedir autorização ao superior como visto no anime/mangá que os ninjas médicos devem ter um alto controle de chakra,o usuário deverá ter pelo menos 2 ninjutsu medicinais indicando que sabe controlar seu chakra

• Um ninja médico é muito importante em uma luta,por isso foi designado que se um ninja for para uma luta para ser apenas o ninja médico e esse mesmo ninja for morto,todos integrantes sofrerão 500 de dano em todos seus status como punição por deixar o membro mais importante morrer.

• Caso o usuário que esteja em luta tenha perdido mais que a metade de seus status o ninja médico que estiver encarregado poderá cura-lo fazendo recuperar seus devidos status, essa recuperação será feita de acordo com o rank e a narração usada
Ranks e Narrações:
• Caso o usuário for morto o médico no recinto poderá levar o usuário morto para o hospital tendo em vista uma narração de 500 palavras dizendo como conseguiu a recuperação de tais ferimentos diminuindo na metade as horas que o usuário ficaria morto

• Ao se torna um ninja médico o mesmo receberão alguns equipamentos tais como

*Luvas cirúrgicas 10/10
*Mascará cirúrgicas 10/10
*Bisturi 10/10
*Agulhas 10/10
*Linha Cirúrgica 10/10
*Alcool Cirúrgico 10/10
*Gazes 10/10
*Atadura 10/10
*Pomada 10/10
*Pílula anti-flamatória 10/10

Jutsus recebidos ao se graduar um ninja médico


Icha Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressucitar.

Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Dokunuki no Jutsu
(Técnica de Extrair Veneno)
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o ninja faz com que o veneno seja extraído do paciente, sem dor.

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, o ninja faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.

Ranshinshou
(Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo)
Rank: A
Descrição: Convertendo o chakra a ser utilizado em eletrecidade e atingindo o oponente, o chakra transformado em eletricidade chega até o sistema nervoso cental do oponente, confundindo os sinais a serem mandados para a locomoção de seu corpo. Por exemplo, se o alvo (a pessoa que recebeu o ataque) tentar mover a perna esquerda, moverá o braço direito.

Koshoo Da Suru
(Perceber Dano)
Rank: E
O Ninja adquire uma espécie de novo sentido: ele é capaz de identificar o sofrimento, seja ele de que natureza for, psicológica ou física. Este poder não se trata de leitura de mentes, o ninja pode identificar apenas se o sofrimento é físico, mental ou espiritual.

Itamu No Kai
(Amenizar a Dor)
Rank: D
Descrição: O ninja é capaz agora de ameniza pequenos transtornos como dores de cabeça e tonturas. O ninja ainda não é capaz de curar ferimentos ou uma doença verdadeira, mas o paciente se sente um pouco melhor, reduzindo em 1 os danos causados por esses efeitos.

Cura Menor
Rank: C
Descrição: O ninja agora é capaz agora é capaz de curar ferimentos e contusões com um simples toque. Um tênue mas perceptível brilho dourado emana das mãos do ninja, fazendo com que o ferimento passe a curar-se até desaparecer. O ninja deve manter a mão sobre o ferimento até que ele seja completamente curado.

Purificando o Corpo
Rank: S
Descrição: O ninja pode agora curar doenças mortais. O ninja concentra toda sua vontade em um ponto no centro do corpo em que se está empregando a cura, neste ponto ele colocará toda a impureza do corpo para que depois possa ser expelida pelo alvo.

http://narutoifn.narutorpg.org

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos