Naruto Infinity
Naruto Infinity
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Sugetão/Vilas] Reidner
Clã Makuro
[ Criações ] Mugiwara
Leiam Por favor ¬.¬
Gabinete do Shodaime Mizukage
Status de Dohko
Mudanaças - Kensuki
-Criação de Jutsus Yusuka-
Mudança de Graduação
Teste Jounnin de Dohko
Seg Jan 28, 2013 5:17 pm
Seg Jan 28, 2013 5:26 am
Qui Jan 17, 2013 9:14 pm
Qui Jan 17, 2013 8:28 pm
Seg Jan 07, 2013 6:59 am
Sex Jan 04, 2013 9:21 am
Sex Jan 04, 2013 9:17 am
Sex Jan 04, 2013 9:15 am
Sex Jan 04, 2013 9:13 am
Ter Jan 01, 2013 4:29 pm










Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus com um tipo de especial de utilização

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luffy

Luffy
Hokage
Hokage

Kirin

> Kirin só pode ser utilizado em um campo de batalha cujo céu esteja coberto por nuvens de tempestade criadas pelo usuário do jutsu.
> Para se cobrir o céu de nuvens de tempestade 4 Jutsus de Fogo, com pelo menos Rank B, devem ser lançados para a Atmosfera para aquecê-la.
> O Jutsu Kirin utiliza uma grande quantidade de energia natural encontrada na Atmosfera aquecida criando um poderosíssimo jutsu de trovão.
> O usuário gasta apenas 10% do Chakra do Rank para utilizar este jutsu (como é um jutsu que mata instantaneamente gasta 20%, ou 10% do dobro do Rank, no caso 30 pontos de Chakra). Este Chakra é usado para evocar o trovão e redirecioná-lo para onde o usuário quiser.
> O Jutsu se move em uma velocidade de 9100Km/s.

Izanagi

> O Jutsu Izanagi pode ligar a realidade e a ilusão e tornar uma na outra.
> Com este jutsu o usuário pode fazer qualquer ferimento, por mais mortal que seja, se tornar uma mera ilusão.
> Personagens com poderes Uchiha não podem utilizar o Izanagi para criar coisas ou mesmo para atacar.
> Personagens Rikudou Sennin podem utilizar Izanagi para criar qualquer coisa à sua vontade, porém contenham-se, pois o uso indevido pode causar God-Mode.
> Ao se Utilizar o Izanagi um de seus olhos, que possua o Doujutsu Sharingan ou Rin’negan, é perdido e não pode ser mais utilizado na corrente luta, além de ser gasta uma quantia 4 vezes maior que o Rank do Jutsu.
> O Izanagi pode ser usado até que todos os Doujutsus do usuário sejam perdidos, porém a cada vez que for utilizado o usuário paga 500 pontos de HP.
> Não se pode utilizar Izanagi para ganhar, qualquer coisa que seja, na luta.
Ex.: Uso o Izanagi e crio uma realidade em que eu tenho o Byakugan.
> O Izanagi não modifica nada no campo de batalha ou no oponente. O máximo de modificação aceita pela utilização do Izanagi é a de fazer com que um dano sofrido seja ilusório.
> Rikudou Sennin está livre dos danos citados anteriormente pelo uso do jutsu, porém não está livre do custo de Chakra.

Chakra Ryuudou

>Chakra Ryudou é uma habilidade de Doujutsus que permite que o usuário veja e perceba o fluxo do Chakra de pessoas ou coisas que estejam visíveis, e está sempre ativo juntamente com seu respectivo Doujutsu, além de não gastar energia do usuário para ser realizado. Não é realmente um jutsu.
>O usuário não consegue ver Chakra através das coisas.
Ex.: Caso um Kirigakure no Jutsu, seja formada na frente de uma fonte de Chakra o usuário não poderá ver a tal fonte pois ela está escondida atrás da fumaça.
>O mesmo ocorre com a habilidade de visão à distância e de visão penetrante do Byakugan, que são interrompidas caso algum bloqueio de Chakra seja colocado.
Ex.: Uma parede de Chakra, ou mesmo uma névoa feita através do Chakra, é colocada na frente do usuário do Byakugan, então este não pode ver através da mesma, pois seu fluxo de Chakra atrapalha tal habilidade.

Ninjutsu Medico

> Em uma batalha, se o usuário for atingido por um ataque que cause grande dano porem não seja o suficiente para mata-lo, este terá a chance de usar ninjutsus médicos de qualquer tipo para se curar e se manter vivo na batalha.

Exemplo da maneira correta.
Recebo um Lariat que abre um buraco no meu peito (assim como Sasuke) ou na barriga (assim como Kisame). Se eu tiver um ninjutsu médico e o Juiz decretar que eu posso tentar me curar, terei que fazer um post apenas dizendo como me curei do dano.

Exemplo da maneira correta.
Recebo um dano que corta minha cabeça fora (clone de Zetsu fingindo ser Kisame). Obviamente eu não tenho como usar ninjutsus médicos para me curar, então eu morro.

> A narração deve ter no mínimo 500 palavras e deve ser coerente. Qualquer coisa que o juiz ache que não faça o menor sentido, o usuário continuara com o dano, e ainda perdera a hp por post dependo do decreto do juiz.

Obs.: Caso existam mais jutsus que precisem serem colocados nesta área mandem MP para a Staff.

http://narutoifn.narutorpg.org

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos