Naruto Infinity
Naruto Infinity
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Sugetão/Vilas] Reidner
Clã Makuro
[ Criações ] Mugiwara
Leiam Por favor ¬.¬
Gabinete do Shodaime Mizukage
Status de Dohko
Mudanaças - Kensuki
-Criação de Jutsus Yusuka-
Mudança de Graduação
Teste Jounnin de Dohko
Seg Jan 28, 2013 5:17 pm
Seg Jan 28, 2013 5:26 am
Qui Jan 17, 2013 9:14 pm
Qui Jan 17, 2013 8:28 pm
Seg Jan 07, 2013 6:59 am
Sex Jan 04, 2013 9:21 am
Sex Jan 04, 2013 9:17 am
Sex Jan 04, 2013 9:15 am
Sex Jan 04, 2013 9:13 am
Ter Jan 01, 2013 4:29 pm










Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin Dohko

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin Dohko Empty Teste Gennin Dohko Sex Dez 21, 2012 8:47 am

Dohko

Dohko
Genin
Genin


‘‘
Teste Gennin de Dohko

Local: Campo de Testes de kiri
Clima:Nevoa pouco densa, 9°G.

Chego ao local do teste e fico a espera de meu avaliador , eu fico com minha guarda alta , assentado em uma rocha perto de um rio .

Status
Hp 200/200
CH 200/200
ST 200/200

Armas Básicas
Spoiler:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF

2Teste Gennin Dohko Empty Re: Teste Gennin Dohko Sex Dez 21, 2012 9:28 am

Misterioso

Misterioso
Mizukage
Mizukage

Npc: Uma Inuzuka Chunin

Teste Gennin Dohko Inuzuka_Hana

A avaliadora era uma membra do clã Inuzuka,era uma das ninjas mais rapidas da vila estava acompanhada de seu lobo negro adulto,parecia ser um animal muito agressivo para seus inimigos,ao chegar no campo de testes parava a 15 metros frente ao Estudante,o lobo ficava 1 metro a direita de sua dona.A avaliadora dizia:

-- Preciso testar sua força,me ataque com tudo que tem...

A membra do clã Inuzuka ficava parada olhando para o menino.

Status: Off

3Teste Gennin Dohko Empty Re: Teste Gennin Dohko Sex Dez 21, 2012 9:54 am

Dohko

Dohko
Genin
Genin


‘‘
O Ataque de Dohko”

Local: Campo de Testes de kiri
Clima:Nevoa pouco densa, 9°G.

Logo vejo uma mulher e um lobo ao seu lado , então penso:"Ele é minha avaliadora" . O lobo tinha uma cara muito assustadora , então eu tentei não olhar para ele , comecei a tramar minha estratégia , comecei a avançar em direção a eles a 20m/s , quando cheguei a 5 m deles eu lanço uma bomba de luz a 20m/s no meio dos dois então antes q ela explodisse eu lanço dois kunais a 25m/s com 5m de fio de aço amarrada em cada kunai ligando uma a outra , tentando prender os dois ou pelo menos um deles , então eu lanço outra kunai mas dessa vez com papel bomba em direção ao cachorro e em direção da mulher eu lanço uma kunai com 20ml de veneno ambas a 25 m/s , então eu avanço contra os oponentes (a luz já tinha se descipado ) a 20m/s por segundo e logo meus braços começam a surgir cobras deles e eu tento fazer com q as cobras consigam morder minha oponente , caso consiga ou não acertar ela eu salto para trás a 20m/s ficando a 5m novamente .

Considerações:
Maioria de meus movimentos foi a 20 m/s .
Velocidade das Kunais foram a 25 m/s.
Jutsu Usado foi Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)


Status
Hp 200/200
CH 200-150=50/200
ST 200/200

Armas Básicas
Spoiler:

Jutsu Usado
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Rank: C
Descrição:
Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo,
como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra
maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também
transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF

4Teste Gennin Dohko Empty Re: Teste Gennin Dohko Sex Dez 21, 2012 11:04 am

Misterioso

Misterioso
Mizukage
Mizukage

A avaliadora notava que o estudante estava pronto para atacar,então tomava uma postura de defesa que ao ver o estudante avançar sacando uma bomba,a mesma gritava para seu lobo pulando para a esquerda a 30 m/s fechando seus olhos e se mvoendo 30 metros o lobo fazia o mesmo a 35 m/s porem se movendo para a direita,segundos antes da bomba explodir a avaliadora ja estava com seus olhos fechado e por ser uma ninja de Kiri tinha facilidade de lutar com olhos fechados sem contar com seu forte fáro por ser uma Inuzuka,puxava uma kunai e a lançava a 30 m/s fazendo se colidir com a primeira que o estudante lançava e lançava uma segunda tambem a 30 m/s bloqueando a que era lançada em direção ao lobo,a avaliadora sentia mais uma kunai ser lançada em direção a ela e ao lobo sacava uma kunai e lançava a 30 m/s em direção a que vinha em sua direção fazendo as duas se baterem bloqueando com sucesso o lobo saltava a 35 m/s para a direita se movendo 35 metros e consequentemente saindo da área da explosão (Que irei supor que foi de 10 m²),a avaliadora abria os olhos o efeito da bomba de luz aparentemente ja tinha se desfeito ela dava um sorriso ao ver o estudante avançar em sua direção,cobras avançavam em direção a avaliadora que usava seu braço para se defender deixando que a cobra morda o braço dela,depois puxava com força deixando um grande ferimento porem necessario.

A avaliadora dava um salto para trás a 30 m/s se movendo 30 metros para trás o lobo que ja estava de olhos abertos corria ficando ao lado da Inuzuka,eles utilizavam o jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin fazendo o lobo se transformar ficando com uma aparencia similar a avaliadora,logo em seguida utilizavam Gatsuuga avançando juntamente em um movimento giratório a 30 m/s tentando atingir a barriga do estudante.

Status: Off

Jutsus Utilizados:

Teste Gennin Dohko 15g9v12
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba
Rank: C
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

Teste Gennin Dohko Favc6w
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa:
Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin,ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga,duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem,ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga,com poder muito maior do que quando estavam separados.

5Teste Gennin Dohko Empty Re: Teste Gennin Dohko Sex Dez 21, 2012 11:28 am

Dohko

Dohko
Genin
Genin


‘‘
Teste Gennin de Dohko”

Local: Campo de Testes de kiri
Clima:Nevoa pouco densa, 9°G.

Logo ao ver q meu jutsu Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) tinha acertado , e vejo ela saltando para trás , eu começo a me impolgar , então ela e seu lobim usaram uma técnica q fez com q ele se parecesse com ela como se fosse um clone e logo ambos vieram usando um jutsu chamado Gatsuuga , eles estava muito rápido e me alcançaram muito rápido , então fiz a seguintes estratégia , lancei uma bomba de fumaça a 30m/s no chão a 20cm de meus pés e comecei a correr a 25m/s em direção ao rio e quando cheguei nele , invez de usar o Mizu no Kinobiri ( Andar na Água) , eu pulei no rio e comecei a nadar pro fundo , tentando esconder meu cheiro dele , após alguns segundos submersso na água , eu saio da água , ficando no outro lado do Rio , então eu retiro outra kunai e a lanço a 25m/s com um papel bomba q quando chegasse a 1m deles iria explodir , então eu digo: -Gostou .


Considerações
Meus Movimentos estão a 25m/s
A velocidade de meus objetos estão a 25 e 30m/s.
Não usei Mizu no Kinobiri ( Andar na Água).

Status
Hp 200/200
CH 200-150=50/200
ST 200/200

Armas Básicas
Spoiler:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF

6Teste Gennin Dohko Empty Re: Teste Gennin Dohko Sex Dez 21, 2012 4:48 pm

Misterioso

Misterioso
Mizukage
Mizukage

Após o fim da defesa do estudante a avaliadora escutava o ninja perguntando se ela tinha gostado,então dizia:

-- Você pode melhorar muito ainda... Porem por hora esta aprovado...

Então o lobo se destransformava e tanto a avaliadora quanto o lobo iam embora do local.

Status: Off

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos