Naruto Infinity
Naruto Infinity
Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Sugetão/Vilas] Reidner
Clã Makuro
[ Criações ] Mugiwara
Leiam Por favor ¬.¬
Gabinete do Shodaime Mizukage
Status de Dohko
Mudanaças - Kensuki
-Criação de Jutsus Yusuka-
Mudança de Graduação
Teste Jounnin de Dohko
Seg Jan 28, 2013 5:17 pm
Seg Jan 28, 2013 5:26 am
Qui Jan 17, 2013 9:14 pm
Qui Jan 17, 2013 8:28 pm
Seg Jan 07, 2013 6:59 am
Sex Jan 04, 2013 9:21 am
Sex Jan 04, 2013 9:17 am
Sex Jan 04, 2013 9:15 am
Sex Jan 04, 2013 9:13 am
Ter Jan 01, 2013 4:29 pm










Vila / Estação / Clima
Konoha / Outono / 24°
Suna / Outono / 34°
Iwa / Outono / 22°
Kumo / Outono / 20°
Kiri / Outono / 9°
Carregando...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Chunnin de Dohko

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Chunnin de Dohko Empty Teste Chunnin de Dohko Dom Dez 23, 2012 7:26 am

Dohko

Dohko
Genin
Genin


‘‘
Teste Chunnin de Dohko



Local: Campo de Testes de kiri
Clima:Nevoa pouco densa, 9°G.

Chego ao local do teste e fico a espera de meu avaliador , eu fico com minha guarda alta pensando quem seria meu avaliador dessa vez, assentado em uma rocha perto de um rio .

Status
Hp 600/600
CH 800/800
ST 250/250

Armas Básicas
Spoiler:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF

2Teste Chunnin de Dohko Empty Re: Teste Chunnin de Dohko Dom Dez 23, 2012 11:01 am

Misterioso

Misterioso
Mizukage
Mizukage

NPC: Um Aburame Jounnin

O avaliador desta vez era um membro do clã aburame e assim como todos os outros sempre estava de óculos escuros e coberto de blusas de frio escondendo o maximo possivel sua identidade,tipico tambem de seu clã sua personalidade era quieto,calmo e inteligente... Chegava no campo de testes vendo o jovem Gennin assentado em uma rocha proximo a um lago a 20 metros frente ao avaliador,as unicas palavras que o avaliador soltavam era:

-- Faça seu melhor ataque...

Estava de braços cruzados enquanto varias kikais começavam a sair de seu corpo.

Status: Off

3Teste Chunnin de Dohko Empty Re: Teste Chunnin de Dohko Dom Dez 23, 2012 2:41 pm

Dohko

Dohko
Genin
Genin


‘‘
Teste Chunnin de Dohko



Local: Campo de Testes de kiri
Clima:Nevoa pouco densa, 9°G.

Logo avisto um homem de óculos escuros e uma rouba o tampando por completo , ele logo me diz: - Faça se Melhor ataque. - E alguns insetos começaram a sair de seu corpo , então eu logo avanço em sua direção e quando chego a 5m dele eu logo faço alguns selos , então eu grito: - Shouton - Hogo Dama Sashi e então uma onde molecular começa a surgir do meu corpo cristalizando tudo a minha volta , caso ele seja ou não pego pelo jutsu eu avanço contra ele e faço novamente alguns selos criando uma espécie de asa e uma cauda em minhas costas feitas de cristais azuis , então eu começo a bater as asas e a voar ficando a 5m do chão em cima dele , então eu desço a uma velocidade de 30m/s indo na direção dele e quando eu chego a 2m dele eu faço outro selo e um dragão surgi de minha cauda feita de cristal lançando um ataque em direção a barriga do avaliador , então eu volto ficando a 5m do chão e então eu retiro um bomba de fumaça e 5 kunais com 1 papel bomba amarrado em cada um e primeiramente lanço a bomba em direção ao meu avaliador , então eu lanço uma kunai em pontos estratégicos em volta do avaliador então eu lanço uma bem no centro tentando explodi-lo , após tal ato eu volto ao chão e digo: - Sobreviveu sensei?- Então lanço mais 5 shurikens em direção ao local onde meu avaliador estava .


Considerações:

Minha velocidade no chão é 25m/s .
Minha velocidade no céu é 30s/s .
eu lancei as 4 kunais formando um quadrado em volta do avaliador .
Eu usei o Shouton - Hogo Dama Sashi para cristalizar os insetos do avaliador.

Status
Hp 600/600
CH 800-300-150-150=200/800
ST 250/250

Armas Básicas
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:



Thanks, Baby Doll @ ETVDF

4Teste Chunnin de Dohko Empty Re: Teste Chunnin de Dohko Seg Dez 24, 2012 9:12 am

Misterioso

Misterioso
Mizukage
Mizukage

Obs: Teste Chunnin de Dohko 1660898911 Não foi um ataque muito impressionante mas aprovado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos